Esporte

Equipe Nissan vai acelerar em Mônaco

Sébastien Buemi in action at last season's Monaco E-Prix

A equipe Nissan e.dams vai correr mais uma vez, neste fim de semana, no icônico circuito de rua de Mônaco durante a sexta rodada do Campeonato Mundial ABB FIA de Fórmula E. Na temporada passada, a equipe terminou em sexto no emocionante E-Prix de Mônaco realizado no glamoroso principado, levando oito pontos para sua conta no campeonato.

O circuito de Monte Carlo é mundialmente famoso e um dos grandes favoritos dos fãs dos esportes a motor e há quem diga que é difícil ultrapassar nesta pista. Mas talvez não seja o caso para os carros da Fórmula E. Em sua última visita ao circuito, os carros de corrida 100% elétricos correram velozes e furiosos, com incontáveis mudanças de posições e incríveis níveis de competição, criando um verdadeiro espetáculo para os espectadores.

Sébastien Buemi in action at last season’s Monaco E-Prix

Nesta temporada, as equipes vão competir no traçado longo do circuito, portanto a chicana do porto será modificada em comparação com a prova do ano anterior. A lendária pista nunca deixa de testar os pilotos em condições extremas, com sua combinação única de curvas fechadas, um túnel longo, chicanas apertadas e mudanças bruscas de elevação, proporcionando um fantástico show para os fãs.