Variedades

Espetáculo Paixão de Cristo tem apresentação nesta terça e quarta-feira, em Foz

A apresentação do espetáculo Paixão de Cristo em Foz do Iguaçu ocorre nesta terça-feira (22) e quarta-feira (23) no Marco das Américas em Foz do Iguaçu. Sempre às 20h, com distribuição de ingressos no local a partir das 18 horas.

Mesmo com  uma fina chuva caindo no final da tarde de segunda-feira, ocorreu o ensaio geral.

 Antes do ensaio os atores Kayky Brito e Elke Maravilha visitaram o espaço. Os dois chegaram no final da manhã a Foz e foram recepcionados pelo presidente da Fundação Cultural, Adailton Avelino, o Cantor. No período da tarde, eles seguiram para reconhecimento do local. Todo o elenco participou do ensaio.

“O Kayky estava ansioso para conhecer o espaço. Apesar de já ter feito a encenação há dois anos em São Paulo, queria muito conhecer o local, ver os palcos, até mesmo para sentir o local”, disse o pai do ator e empresário, Josef Brito. Para o ator, a expectativa era grande, especialmente para conhecer a estrutura dos palcos e o monte calvário com as cruzes. “No início dá um pouco de medo, mas com o apoio da equipe, isso vai passando e me senti seguro”, disse Kayky.

O cenário preparado para a cena da crucificação está no alto, acima dos palcos e deu ao ator uma visão privilegiada das três fronteiras. “É fantástica a visão daqui, a gente consegue ver a Argentina e o Paraguai, é algo sem igual”.

Pronto para encenar, o ator aguarda para logo mais à noite a presença do público. “Vou me preparar para fazer jus ao papel e poder transmitir exatamente o que Jesus foi em sua vida”.

A atriz Elke Maravilha, que já visitou a fronteira várias vezes, também elogiou o espaço. “Foz é uma força da natureza, é cheia de energia”.

Para os atores locais que integram o elenco de apoio, o clima era de emoção. “Acho que a encenação será perfeita e cheia de surpresas. As pessoas estão empenhadas e felizes em poder participar”, disse Wanderlei de Souza, o Pardal, que interpretará Barrabás e o Diabo.  

 

Com assessoria

 

 

 

 

Deixe uma resposta