Lançamentos

Evoque conversível começa a ser comercializado no Brasil em 2016

 

Para o diretor de design da Land Rover, Gerry McGovern, “o Range Rover Evoque conversível é um verdadeiro símbolo de refinamento, luxo e criatividade em design. As proporções elegantes de um Evoque nos levou a criar uma versão conversível do modelo”.

Desde seu lançamento em 2010, o Evoque mudou completamente o design e o estilo do segmento de SUVs. Mais vendido Land Rover em todo o mundo, o modelo já teve até o momento cerca de 500 mil unidades comercializadas em mais de 170 países. Com alta tecnologia embarcada e equipado com motores extremamente eficientes movidos a diesel ou gasolina, o modelo revolucionou seu segmento.

Design é uma característica que está no DNA do Evoque. Sua silhueta foi apresentada pela primeira vez ao mundo em 2010 por meio de esculturas artísticas feitas em arame, as mesmas que nortearam o lançamento da mais nova versão do veículo agora em 2015. Seis diferentes esculturas de arame que remetem ao Evoque conversível ficaram expostas em endereços badalados de Londres durante todo o mês de outubro e hoje estão juntas como parte do cenário de lançamento do carro. 

 

 

Deixe uma resposta