Lançamentos

Evoque conversível começa pre-venda no Salão do Automóvel de São Paulo

O estande da Jaguar Land Rover durante a próxima edição do Salão do Automóvel de São Paulo terá mais uma grande atração. A marca confirma a presença do Range Rover Evoque Conversível como uma de suas principais novidades, junto com o novo Discovery e o Range Rover SVAutobiography Dynamic.

O evento marca também o início das pré-vendas do modelo no mercado brasileiro, cujas entregas se darão em março de 2017. Derivado da versão HSE Dynamic, a topo de linha do modelo, o Evoque Conversível chega ao mercado brasileiro em uma edição limitada a apenas 45 unidades, com preço a partir de R$ 292.500.

Sob o capô, o modelo traz motor de 2.0 litros Turbo de 240 cv de potência que proporciona excelente nível de desempenho. O propulsor é aliado ao sistema de transmissão ZF9HP automático de nove marchas, com opção para trocas sequenciais no volante.

Range Rover Evoque Conversível é o único SUV premium do gênero no mundo e combina o design e o refinamento do Range Rover Evoque, um sofisticado teto dobrável e todas as tecnologias off road da Land Rover para criar um conversível exclusivo, preparado para todas as estações do ano.

Seu atraente design exterior é originado por uma capota de tecido sofisticada, que cria uma silhuta bem definida que permanece fiel ao projeto original. Seu mecanismo Z-fold permite que ela seja nivelada com a lataria traseira para uma aparência elegante e minimalista quando abaixada. Sua capota de tecido é a mais ampla dentre todos os modelos conversíveis à venda atualmente.

 

 

Deixe uma resposta