Variedades

Feira do Livro de Foz começa dia 28

Foto: Marcos Labanca

Depois do cancelamento da 12ª edição, já anunciado pelo município devido à falta de recursos disponíveis, a Fundação Cultural, associações e toda rede parceira ao evento, entendeu a importância de não deixar de realizar a Feira do Livro em Foz do Iguaçu. Após algumas reuniões entre os organizadores foi possível um acordo com um dos shoppings da cidade para que a Feira pudesse então acontecer. Cada parceiro está contribuindo de alguma forma para dividir todos os custos.

As novas datas definidas são de 28 de outubro a 06 de novembro, das 10h às 22h, no Shopping Catuaí Palladium. Atividades culturais e infantis, oficinas, palestras e gastronomia farão parte da programação. 

O Shopping está disponibilizando além do espaço para as atividades culturais e infantis, outros apoios de forma gratuita, como banheiros e estacionamento. Também terá um espaço destinado para a exposição dos livros. Nesta edição, a Feira será totalmente dedicada aos autores locais. 

A parceria é entre a Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu – ACIFI, por meio do Núcleo dos Livreiros, da Prefeitura do Município de Foz do Iguaçu, por meio da Fundação Cultural, da Itaipu Binacional, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – UNIOESTE, dos livreiros da cidade e do Conselho Municipal de Políticas Culturais. 

Deixe uma resposta