Feira “Mulheres Empreendedoras em Ação” movimentará o Morumbi no final de semana.

Com o propósito de fortalecer as empreendedoras de Foz do Iguaçu, um grupo de mulheres promete movimentar o bairro Morumbi neste sábado (15) e domingo (16), com a 1ª Feira “Mulheres Empreendedoras em Ação”.

Marcado para começar às 10h, na antiga academia de crossfit, prox UPA, na Avenida Mario Filho, 661, o evento será dividido em vários momentos ao longo dos dois dias.

Após a abertura, as empresárias vão participar de uma palestra com a jornalista e escritora, Abilene Rodrigues, depois terá uma rodada de networking e negócios. terá sorteios de produtos entre elas, a presença da CEMEG (Câmara da Mulher) afiliando empreendedoras trazendo oportunidades de qualificação. E ao domingo terão palestra sobre valores de produtos com Empresária e Publicitaria, Loli Cruz e ainda na programação uma apresentação do grupo de danças “Divas do Salto”. Entre outros.

Haverá 42 empresas expondo seus produtos e serviços. A entrada na Feira gratuita e aberto ao publico em geral, com convite de uma colaboração 1 kg de alimento, que será repassado para Paróquia São Paulo Apostolo da Diocese de Foz do Iguaçu, que os apoiaram.

Segundo as idealizadoras da Feira de Negócios de Mulheres Empreendedoras,(empresárias da região), Adriana Utzig da Glamours Taças, a Eliane Moreno do Espaço Moreno e Viviane Martins da Ótica Vision Foz, será um momento de trocas de informações e crescimentos pessoais e profissionais.

O encontro promete incentivar o Networking entre mulheres, que é fundamental para o compartilhamento de informações, ideias e oportunidades, além de fomentar vendas, e boas compras para os visitantes. “É uma maneira eficaz de expandir nossos negócios e construir uma rede de contatos pessoais e profissionais”, explicou a empresária Adriana Utzig (Glamours Taças).

“Nosso propósito é movimentar pequenas e médias empresas, aquecer as vendas, incentivar a autoestima e autoconfiança das mulheres, bem como, fortalecer suas marcas”, afirmou empresária Eliane Moreno (Espaço Moreno).

E completou empresária Viviane Martins (Ótica Vision Foz): “Será uma feira para toda a família, aberto ao público em geral. Teremos as atividades para as empresárias para seu desenvolvimento pessoal e profissional, stand de alimentos e bebidas, e variedades de segmentos comerciais, assim como um espaço infantil para as crianças se divertirem enquanto familiares fazem negócios”.

Mais informações: https://www.instagram.com/feira_deempreendedoras/

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp