
Felipe Massa estreará na Stock Car como parceiro de Cacá Bueno. O final de semana em São Paulo marcará também a primeira corrida de Nelsinho Piquet como titular da categoria, pela equipe Full Time Sports.
Em seguida a Stock Car segue para Curitiba ou outra praça alternativa. Esta cidade receberá a primeira das nove rodadas duplas do ano. O Autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), Londrina (PR) e Santa Cruz do Sul (RS) completam a primeira fase da temporada, antes da parada para a Copa do Mundo.

A Stock Car retoma suas atividades no início agosto, para a sexta etapa, a Corrida do Milhão. Quatro cidades disputam o direito de receber a prova milionária. O calendário segue com outras duas praças em aberto – que serão anunciadas até o início da temporada 2018. Existe a possibilidade de novidades em relação a 2017.
A oitava e a nona etapa serão disputadas em setembro, respectivamente em Cascavel (PR) e no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçu (SP). A décima rodada acontecerá em Tarumã, no município de Viamão (RS), em outubro. A Grande Final será no dia 9 de dezembro, em Interlagos, em prova com pontuação dobrada.
“Após um ano marcado por inovações dentro e fora das pistas em 2017, a Stock Car se prepara para mais uma temporada de crescimento na exposição da categoria. Além do resgate da corrida de duplas, que atrai grandes nomes do automobilismo nacional e mundial, teremos um ano com muitas novidades”, diz Rodrigo Mathias, diretor geral da Vicar.
Calendário 2018 – Stock Car:
1a etapa: 10 de março – Interlagos
2a etapa: 8 de abril – Curitiba / Alternativa
3a etapa: 22 de abril – Velopark
4a etapa: 06 de maio – Londrina
5a etapa: 20 de maio – Santa Cruz do Sul
6a etapa: 5 de agosto – Corrida do Milhão
7a etapa: 19 de agosto – A ser divulgado
8a etapa: 09 de setembro – Cascavel
9a etapa: 23 de setembro – Velo Città
10a etapa: 21 de outubro – Tarumã
11a etapa: 4 de novembro – A ser divulgado
12a etapa: 9 de dezembro – Interlagos



