Variedades

Fespop trará Gustavo Lima e Dj Alok

A revelação dos shows da Fespop 2018 confirmou o que o prefeito Cláudio vinha afirmando nos últimos dias, que “a Fespop 2018 seria a maior e melhor de todas as edições realizadas até agora”, dado aos nomes de destaque da música nacional que estarão abrilhantando a 10ª edição da festa.

Programação

No dia 10 de maio,Gustavo Lima. De sexta a domingo os shows serão em dose dupla, sendo no dia 11 de maio (sexta-feira), Fernando e Sorocaba e Alok, no dia 12 de maio (sábado), Milionário e Marciano, em seguida Luan Santana. E no dia 13 de maio, domingo, Jeferson Moraes e para encerrar, Jorge e Matheus.

O prefeito Cláudio Eberhard destacou a grandiosidade do evento que chega a sua 10ª edição. “O objetivo da Fespop é sempre crescer e apresentar o melhor e este ano haverá um diferencial em todos os aspectos, desde os shows até a estrutura oferecida aos visitantes. Isso tudo graças ao trabalho e empenho e a credibilidade que o evento vem adquirindo nestas dez edições, desta forma podemos oferecer ao público regional o melhor e de forma gratuita”, destacou.

Com assessoria