Variedades

Filme sobre Madonna terá exibição única nesta semana em shopping de Foz do Iguaçu

A diva mundial do pop terá o começo de sua carreira evidenciado nas telas do cinema. “Madonna + The Breakfast Club” mostra a história real da estrela, desde o momento em que chegou pela primeira vez a Nova York até a gravação de seus primeiros discos. O documentário será exibido dia 16 de agosto (20h), data em que Madonna completa 61 anos, no Cinemark do Catuaí Palladium Shopping Center, assim como em toda rede.

No início da carreira, Madonna fez parte do grupo “The Breakfast Club”, que dá nome ao longa. Escrito e dirigido por Guy Guido, o documentário traz relatos exclusivos, entrevistas com os ex-integrantes da banda, cenas de arquivo e muita música, incluindo a primeira canção composta por Madonna. O filme mostra também reencenações de momentos importantes da vida da diva do pop, interpretada pela atriz Jamie Auld.

O filme integra a programação do Palco Cinemark, projeto que exibe sessões dedicadas a documentários e shows de artistas de sucesso.

Palco Cinemark
Além do longa que mostra a carreira de Madonna, outro filme que também faz parte do projeto está em exibição no Catuaí Palladium (e promete ser sucesso): “BTS Bring The Soul – The Movie”. A banda fenômeno do K-Pop arrasta multidões de fãs por onde vai e, no filme, será mostrado o dia seguinte ao show final da turnê da banda na Europa. O longa traz o mundo BTS fora dos palcos, compartilhando momentos íntimos da banda e também cenas das incríveis performances na turnê.

*SERVIÇO*

*MADONNA + THE BREAKFAST CLUB*
Data: 16 de agosto
Horário: às 20h
Ingressos disponíveis na bilheteria e no site da Cinemark

Fonte: assessoria

Deixe uma resposta