Esporte

Fiuk disputará o rali Mitsubishi Cup neste sábado

O cantor e ator Fiuk irá encarar uma experiência diferente em sua carreira neste sábado (25), em Ribeirão Preto (SP). A bordo da L200 Triton Sport R, ele disputará a Mitsubishi Cup, uma das mais tradicionais provas de rali cross-country de velocidade do País.

Os pilotos percorrerão mais de 100 quilômetros de disputas em meio à plantações de cana-de-açúcar e alternando trechos de alta e baixa velocidade com curvas de 90 graus. O trecho final da prova é chamando de Zona de Espetáculo e o público poderá ver bem de perto os carros em ação.

Confira como é a Mitsubishi Cup:

Filho do cantor Fábio Júnior, Fiuk atuou em diversas novelas, como Malhação, Cheias de Charme, Geração Brasil, A Força do Querer, além dos longas As Melhores Coisas do Mundo, e O Galã, seu último trabalho.

Acostumado com velocidade, Fiuk participa de competições e exibições na modalidade drift, modalidade conhecida por derrapagens em curvas. Mas esta será a primeira vez que ele irá disputar uma prova no off-road e estará ao lado do experiente navegador Fabio Pedroso.

Outras duplas de destaque nacional também marcarão presença em Ribeirão Preto: Maurício Neves / Clecio Maestrelli e Ulysses Bertholdo / Marcelo Dalmut. Neves tem um extenso currículo no off-road e já foi campeão da Mitsubishi Cup em 2008, do Rally dos Sertões de 2007, e soma inúmeras conquistas no Brasileiro e participação no Rally Dakar.

Já Bertholdo é um colecionar de títulos no rali de velocidade: são 19 conquistas no Brasileiro, bicampeão Sul-americano, e foi também nove vezes vencedor do Capacete de Ouro, premiação anual concedido pela Revista Racing.

Para marcar as homenagens para os 20 anos de prova, o piloto Marcelo Mendes, único tricampeão consecutivo e em três categorias / carros diferentes: Pajero TR4, L200 Triton ER e Triton RS, é o convidado para disputar a prova na nova L200 Triton Sport R.

Para participar, basta ter um veículo Mitsubishi. Em Foz, pode ser adquirido na Brizza.

Deixe uma resposta