Variedades

Fora do ‘Domingão’, Tiago Leifert decide deixar a Globo

Um dos principais nomes da Rede Globo, Tiago Leifert deixará a emissora. O jornalista seguirá no canal até o final do programa ‘The Voice Brasil‘, no dia 23 de dezembro. A informação foi divulgada em comunicado enviado à imprensa, nesta quinta-feira, 9, pela emissora.

O texto aponta que a saída do jornalista já era conversada com a empresa e ambos discutiam o melhor momento para que fosse concretizada. Leifert está na Globo há 15 anos, período no qual passou por editorias de esporte e entretenimento, no SporTV e na televisão aberta.

“A ideia de parar surgiu no meio do ano passado e venho conversando com calma com a Globo desde então, esperando o momento ideal. E é agora! A sensação é a de sair da casa dos pais para encarar o mundo. Eu cresci aqui, como pessoa e como profissional. Aliás, faz 20 anos que saí de casa para estudar nos EUA com a missão de um dia trabalhar na Globo”, salientou o jornalista.

Ele ainda afirmou que vive o “momento perfeito” nos âmbitos profissional e pessoal. “Eu tenho um caso de amor com a Globo. E por isso saio com a absoluta certeza de que posso me dar esse tempo e de que vou continuar sendo bem-vindo aqui a qualquer momento. Meu muito obrigado a todos que estiveram comigo. E em especial ao público, que sempre me acolheu”, declarou no comunicado oficial.

Nas redes sociais, ele também iniciou sua despedida e afirmou que ainda terá bastante tempo com o público. “Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca”.

 

Fonte: Comunique-se