Ford faz promoção de peças e serviços

A Ford iniciou uma ampla campanha nacional de vendas de peças na sua rede de distribuidores, com mais de 570 ofertas com preços reduzidos e mão de obra de instalação incluída. A promoção abrange os itens mais comuns de desgaste para modelos com até 10 anos de uso. Além da economia no serviço, os clientes poderão realizar em seu veículo, gratuitamente, um check-up eletrônico de mais de 40 itens.

A campanha, chamada Valor Ford, inclui desde óleo, filtros, pneus e amortecedores até velas, embreagens e pastilhas de freio. A relação de distribuidores participantes, horários de funcionamento, itens e preços está disponível no site da Ford (link).

“Esta é uma das maiores campanhas que já realizamos na área de pós-vendas, mobilizando a nossa rede para que os clientes possam fazer a manutenção do seu carro com mais economia, conveniência e segurança”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford. “Queremos mostrar as vantagens do serviço feito com peças originais, técnicos treinados na fábrica e garantia de qualidade, por preços muito competitivos.”

As ofertas em destaque, por exemplo, são a troca de óleo e filtro de óleo a partir de R$172, pneus a partir de R$262 (175/65/R14), pastilhas de freio a partir de R$162 e par de amortecedores dianteiros a partir de R$555. Para aumentar a conveniência, alguns distribuidores Ford participantes da campanha abrirão a oficina aos sábados, conforme relação informada no site da campanha.

Reparadores independentes

As ofertas especiais também incluem a opção de venda no atacado para reparadores de oficinas independentes, cobrindo mais de 380 itens com preços reduzidos e prazos de garantia estendidos – veja neste link. Para esse segmento, foi criada ainda uma campanha de incentivos que vai premiar os profissionais que mais comprarem peças durante a campanha com uma viagem para conhecer o Salão do Automóvel 2016 e visitar a fábrica da Ford em São Bernardo do Campo, SP.

A comunicação da campanha Valor Ford tem como tema “o especialista”. Com ampla divulgação na mídia, a campanha mostra exemplos de profissionais como médico e piloto de avião, especialistas em suas áreas de atuação, que buscam os técnicos mais capacitados para reparar o seu veículo.

“A proposta é mostrar que quando se deseja um serviço bem feito, a procura de um especialista da área é essencial. Na manutenção do veículo não é diferente. Ou seja, os distribuidores da marca são os mais capacitados quando se trata do cuidado de um veículo Ford”, completa Possuelo.

Fonte: Assessoria

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp