Esporte

Foz Cataratas está entre os 4 melhores do Brasil

O Azulão das 3 Fronteiras bateu o São José por 3 a 1, na segunda partida das quartas de final, diante da sua torcida, no Caldeirão Azul, neste domingo, 14. A vitória, que garantiu ao Foz Cataratas Futsal a vaga na semifinal da Liga Nacional de Futsal, foi transmitida pelo SporTV, TV Brasil e LNFTV. O próximo adversário do Foz Cataratas Poker Futsal será o Magnus, atual campeão da competição.

A pressão da torcida iguaçuense, como sempre, fez a diferença. O Azulão abriu o marcador com Willian Mineiro no início jogo. O time paulista empatou com Alisson. No final do primeiro tempo a camiseta 13 do Foz Cataratas desempatou a partida com um belo gol.

O segundo tempo começou mais acelerado. O São José colocou o goleiro-linha para buscar o empate. O Foz Cataratas foi superior. Em uma estratégica roubada de bola, Pedro Beraldo ampliou o placar para 3 a 1.

Próximo jogo – O Foz Cataratas enfrentará o Magnus. O primeiro jogo será em Foz do Iguaçu e a segunda partida será em São Paulo. Os paulistas jogam o segundo jogo em Sorocaba por terem melhor campanha na primeira fase. Na primeira fase os visitantes ficaram em 3 lugar e o Foz Cataratas em 5 lugar. A data e horário dos jogos serão confirmados nesta segunda-feira, 15.

 

Foto: Nilton Rolin