Sem categoriaVariedades

Foz ganha nova data no calendário: Red Day será dia 21 

O RED DAY by Simone Ortiz é um evento de FUNDRAISING (eventos, campanhas ou ações promovidas por um FUNDRAISER), com o objetivo de angariar ou levantar recursos para projetos e causas sociais.

É um conjunto de estratégias e procedimentos que buscam pessoas que queiram doar recursos financeiros para uma causa.

O RED DAY, ou seja, o Dia Vermelho, foi pensado em alusão à cor que representa o coração, a vida e a paixão. O lançamento da ação social Red Day by Simone Ortiz será realizado no dia 21 de agosto, a partir das 19h30, no Restaurante 4 Sorelle, em um elegante jantar social para mulheres que terá em sua programação: leilão de obras de arte, produtos e serviços, sorteios de brindes e ainda a apresentação do PROJETO CORAÇÃO, primeiro projeto social de Foz do Iguaçu a ser apadrinhado pelo RED DAY.

Para fazer parte desta noite especial, os participantes podem vestir-se de vermelho, pelo menos em uma peça do vestuário.

Simone Ortiz, a FUNDRAISER do RED DAY, é colunista social e atua na imprensa iguaçuense há mais de 15 anos. Atualmente é colunista no Jornal Gazeta Diário, com a Coluna VIP, um espaço de informação e descontração, de muito bom gosto.

Muito querida por onde passa, Simone sempre esteve, de maneira discreta, ligada às causas sociais de Foz e região. A inspiração vem da própria história, de superação, coragem e vitórias. “Tornar-me uma FUNDRAISER é encontrar um nome sofisticado para uma luta que eu tenho na minha vida há muitos anos, que é a de ajudar as pessoas. A partir das minhas lutas pessoais, inevitavelmente acabo tendo mais empatia pelas pessoas e pelas causas. Cresci como filha adotiva e só conheci minha família biológica depois de adulta, o que marcou muito a minha vida, tanto para o lado bom, quanto para o lado de ganhar algumas dores ao longo da minha história. Mas até isso tem um lado bom, pois tive muita oportunidade de superação e desde então quis dividir tudo isso!”, comenta.

Vinda de Santa Catarina, Simone adotou Foz do Iguaçu como sua. Aqui teve três filhos e construiu sua carreira.
Em seu trabalho na Coluna VIP, Simone faz questão de levar notícias com elegância, glamour e muita qualidade.

O SERVIÇO:
RED DAY by Simone Ortiz
Local: Restaurante 4 Sorelle Foz do Iguaçu – PR
Dia: 21 de agosto
Ingressos: R$ 90,00 (noventa reais)

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta