Variedades

“Foz tem uma energia boa e única”, disse Xuxa, ao comemorar 1 ano da Casa X

Segundo Xuxa, ela não se cansa de vir a Foz, não somente por sua beleza natural e força das águas, mas também pela mistura dos povos. “Eu já estive aqui outras vezes. É sempre bom voltar. São brasileiros, paraguaios e argentinos tentando demonstrar todo carinho que sentem por mim. É muita felicidade”, disse a eterna rainha dos baixinhos. E completou: “Se eu faço parte da vida dessas pessoas, elas fazem ainda muito mais da minha vida. Se completo 35 anos de carreira, é porque o público sempre esteve comigo”. 

Além da apresentadora, a festa reuniu cerca de 250 pessoas que aproveitaram cada minuto. Todas com um brilho nos olhos. Batendo palmas e com o coração explodindo de alegria, o momento mais emocionante foi quando a apresentadora desceu da saudosa Nave Espacial para cantar o parabéns, recheado de doce e emoção. 

 “Realizei meu sonho. Sempre fui muito fã da Xuxa. Quando comemorei o aniversário da minha filha na Casa X, era como se eu estivesse voltado a ser criança. A festa foi mais minha do que dela”, contou a empresária Laila Ismail. 

Isso porque são muitos os motivos para festejar, sendo um deles, o sentimento de conquista e realização dos proprietários da franquia em Foz. “É emocionante ver que a Casa X bombou hoje. Isso só mostra que crescemos muito nesse primeiro ano e o sucesso alcançado até agora. Muitas novidades ainda vem por aí, com novos brinquedos e novas atrações,” revelou Deborah Mustafa.

Entregando o chapéu da Casa X aos proprietários da franquia na cidade, — ato simbólico como se fosse a chave da rede — a rainha dos baixinhos encerrou sua presença no evento.

Antes da comemoração, Xuxa e os franqueados Deborah e Armando Mustafa convidaram a imprensa para uma entrevista coletiva sobre a rede, cuja proposta é unir adultos e crianças, fazendo-os interagir bastante e brincar juntinhos do início ao fim.

Do lado de fora, fãs queriam apenas uma foto ao lado da apresentadora.

 

Deixe uma resposta