Turismo

Halloween: Família paulista ganha concurso de fantasia no Dreams Motor Show

A família paulista formada pelo casal Cristiane e Marcos Salvatore e os três filhos Rafael, Gustavo e Beatriz foram os vencedores do concurso de fantasia organizado pelo Dreams Motor Show, no último sábado (30).

Os Salvatores já chamaram a atenção logo no início da noite enquanto assistiam ao espetáculo do Elvis Zumbi, que durante uma hora encantou o público com as mais tradicionais músicas da carreira. Depois acompanharam a um show da Banda Beggin.

Na hora do concurso, a escolha foi unânime pelas juradas: as jornalistas Lalinha Bueno e Dayana Brunismann e a empresária Francielle Pagucheski.

O que mais chamou a atenção das juradas foi a dedicação da família Salvatore, que esbaldou simpatia com o tema “Mutantes”. Embora o prêmio era apenas para uma pessoa, a mãe Cristiane foi escolhida para representar o grupo. “Foi muito bom ver a união deles. O bom humor dela quando recebeu o prêmio foi mais legal ainda”, disse Lalinha

Cristiane tinha três olhos na testa e um na nuca. “Os olhos na testa são para ajudar a cuidar dos filhos e o da nuca para cuidar o marido”, disse ao receber o prêmio.

Mais que premiar, a ideia da primeira festa à fantasia promovida pelo Dreams Motor Show foi promover momentos de alegria e descontração entre as famílias, apesar de o tema ser um pouco assustador.

“Em junho tivemos a noite dos namorados, desta vez, Halloween. Em breve teremos outras festas e bailes temáticos no nosso museu de motocicletas”, disse Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Para a engenheira ambiental Aline Scarpetta a festa foi incrível. “Ambiente agradável com decoração temática linda, equipe atenciosa e boa música. Foi minha primeira vez no museu de motos, recomendo e voltarei. Uma ótima experiência”, disse.

Atrações

Além dos Dreams Motor Show, o complexo conta com outros cinco passeios: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros, Bar de Gelo e Dino Adventure.

Maylon Marchioro e a esposa Bárbara adoram o parque. “Ficamos o dia todo e ficaríamos mais. Adoramos o bar de gelo, uma sensação tão única que é difícil expressar”, disse.

Aberto no feriado

Neste feriado o parque estará funcionando normalmente das 10h às 22h e está localizado na Rodovia das Cataratas, bem próximo do Parque Nacional do Iguaçu e Parque das Aves. Mais informações pelo site www.dreamsparkshow.com.br