Turismo

Dreams Motor Show será inaugurado em dezembro, em Foz do Iguaçu

Foz do Iguaçu, o segundo destino turístico mais visitado por estrangeiros no Brasil, ganhará, até o final dezembro, mais um atrativo turístico. Foi dada a largada no último sábado (30) às obras do Dreams  Motor Show.

O espaço de 2,3 mil metros quadrados está projetado para atender cerca de mil pessoas.  Na área externa, um bar tematizado de livre acesso aos visitantes. Dentro, um bar principal e dois bares de apoio. Para completar, um museu com 30 modelos da marca americana, mas que desperta paixão em todo o mundo.

O lançamento da pedra fundamental contou com a participação de mais de 100 motociclistas. Entre eles o Campeão Brasileiro de Motovelocidade, Marcio Bortolini.

“É uma satisfação para nós receber os motociclistas, principalmente os harleyros. Compartilhamos desse estilo e do amor pela cidade. Nós acreditamos no turismo, pois é por meio dele que Foz do Iguaçu vive. Portanto, investir no turismo e na promoção de um destino mais acolhedor é nossa missão enquanto empresa e cidadãos”, disse Paula Haito, gerente do Dreamland  Foz.

O Museu da Harley será o sexto atrativo do Dreamland Foz que já conta com o Museu de Cera, Vale dos Dinossauros , Bar de Gelo, Maravilhas do Mundo e Super Carros. 

Abilene Rodrigues

Deixe uma resposta