Honda sorteará seis WR-V

Apresentado no Salão do Automóvel em novembro do ano passado, chegou às lojas o novo Honda WR-V. Para divulgar o lançamento aos consumidores e concessionários de todo o País, a Honda Automóveis, em parceria com a Netza, preparou experiências inusitadas que farão os amantes dos SUV verem a vida por outro ângulo.

Com uma estratégia tecnológica e inovadora, a agência criou o aplicativo Test-drive Honda. O app convida o público a realizar o test-drive do novo veículo, facilitando ao cliente encontrar o local mais próximo e adequado para realizar o test-drive, e também a participar da nova promoção da marca, “Experiência Novo Honda WR-V”, que vai sortear seis novos Honda WR-V. A promoção acontece até 25 de junho e a participação é feita por meio do próprio app. Mais informações e regulamento no www.honda.com.br/hondawrv ou no próprio aplicativo.

A Netza é responsável também pela VR Experience, uma ativação que convida os potenciais clientes a conhecerem o novo Honda WR-V antes mesmo de sua chegada às concessionárias, através de uma experiência de realidade virtual.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp