A Hyundai CAOA retornou ao topo do ranking de qualidade em Vendas, divulgado pela consultoria J.D. Power, em estudo que mede a Satisfação dos Clientes nas Concessionárias durante o processo de compra de veículos novos, analisando fatores como: negociação, processo de entrega, vendedor, instalações e test drive..
A pesquisa Sales Satisfaction Index StudySM foi realizada entre dezembro de 2017 e novembro de 2018 e a Hyundai CAOA atingiu 871 pontos, saltando da segunda colocação alcançada no ano passado para a primeira neste ano.
O Sales Satisfaction Index StudySM, divulgado pela J.D. Power, é baseado nas avaliações de 4.630 proprietários de veículos novos no Brasil entre 1 a 12 meses após a compra.
O estudo realiza uma análise da experiência de compra e entrega de veículos novos e verifica a Satisfação do Cliente. A Hyundai CAOA esteve presente entre os três primeiros colocados em todas as edições, desde que foi iniciada a divulgação do ranking: 1º lugar em 2014 – dividindo o posto com a Toyota, 3º lugar em 2015, 2º lugar em 2016, 1º em 2017, 2º em 2018 e retornando à 1ª colocação em 2019.
Segundo o Diretor Executivo Comercial da CAOA, Anselmo Borgheti, “esta presença constante da Hyundai CAOA nas primeiras colocações demonstra a consistência dos processos desenvolvidos para todas as etapas de comercialização do veículo, assim como o engajamento de toda equipe comercial na implementação e melhoria continua dos quesitos inseridos no processo de Vendas”.
O presidente da CAOA, Mauro Correia, ressalta que a capacitação e treinamento da equipe são complementados com uma estrutura totalmente voltada para o conforto e conveniência de nossos clientes. “Realizamos, exaustivamente, análises e um acompanhamento completo sobre a Satisfação dos nossos Clientes, buscando, sempre, superar as expectativas destes Consumidores desde o primeiro momento em que visitam nossas lojas, até o momento da entrega do veículo. Da mesma forma, temos um impecável cuidado com nossas instalações e uma altíssima qualificação e treinamento constante de nossas equipes, com isso garantimos não só o alto nível de qualidade, mas a continuidade destes processos e adequação à toda nossa Rede”.