Esporte

Itaipu Wake Pro Sudamerica têm nova data: novembro

Previsto para acontecer na penúltima semana de outubro em Foz do Iguaçu, o Itaipu Wake Pro Sudamerica foi transferido para os dias 18, 19 e 20 de novembro. A mudança ocorre para que os organizadores tenham mais tempo de planejar um grande espetáculo nas águas do Lago de Itaipu.

O local do evento continua o mesmo, o Terminal Turístico de Três Lagoas, onde uma grande estrutura será montada para receber o público e os melhores atletas da modalidade.

O evento é chancelado pela ABW (Associação Brasileira de Wakeboard), com organização da Adere e patrocínio da Itaipu Binacional.

Em nota, a ABW informa que nenhum atleta será prejudicado pela alteração da data, e aqueles já inscritos poderão reembolsar possíveis valores adicionais pela remarcação das passagens aéreas e/ou reservas de hotéis.

O Itaipu Wake Pro Sudamerica é válido pela quinta etapa do Ranking ABW 2016, com premiações que chegam a 10 mil reais para os primeiros colocados no final do ano. A organização também está preparando vantagens para os primeiros competidores, entre eles hospedagem gratuita.

Todas as informações sobre o evento, bem como a programação completa estão disponíveis no site: http://www.abw.com.br/

Deixe uma resposta