Lançamentos

Jeep® compartilha dicas de viagens bate e volta para fazer com crianças 

Qual criança não adora a natureza, trilhas e cachoeiras? Desbravar tudo isso, ainda mais na companhia dos pets, é melhor ainda! Esse é o objetivo do projeto especial “Aventurinhas Sem Filtro”, parceria da Jeep® com a plataforma digital The Summer Hunter (TSH) em ocasião do Dia das Crianças.

Juntas, as marcas criaram uma lista especial, disponível no perfil @thesummerhunter, com roteiros de viagens “bate e volta” para os jeepeiros aproveitarem o feriado em grande estilo. Estão disponíveis nove sugestões de passeios por São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Paraíba, Pará, Rio Grande do Sul, Brasília e Minas Gerais. Todos são roteiros imperdíveis para viagens de curta duração, com poucas horas de carro e, claro, para viver momentos inesquecíveis.

Esta publicação é apenas o início da parceria entre a Jeep e o TSH, que trará até o verão dicas contínuas de como curtir e programar viagens, todas oferecidas nas redes sociais da Jeep. A iniciativa, criada e desenvolvida pela agência Fbiz, une o melhor dos dois mundos: o The Summer Hunter, perfil conhecido por dar dicas valiosas e criar conteúdos originais, e a Jeep, marca que incentiva o espírito aventureiro.

Cânions brasileiros

Além deste capítulo especial para as crianças, o projeto “Aventura Sem Filtro” traz ainda essa semana um novo projeto: uma cobertura fotográfica incrível dos cânions do Brasil, pelas lentes do fotógrafo Fayson Merege.

Busca por novas aventuras é um dos grandes prazeres que movem a nação jeepeira. A paixão por descobrir um Brasil desconhecido e criar novas conexões a cada destino uniu a Jeep e Fayson Merege em busca dos principais cânions do Brasil.

Em uma expedição que passou pelo Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Piauí e Alagoas, Merege procurou mostrar essas imensidões que são pouco conhecidas a bordo do Jeep Compass e do Jeep Renegade. Ao longo do projeto, que conta com quatro episódios no “Aventura Sem Filtro”, o fotógrafo procura provocar o espectador a refletir sobre suas conexões com a natureza e descobrir as belezas escondidas pelo Brasil.