Lançamentos

Kia e Carelli promovem test drive durante a final da Iguassu Golf Tour 2018

A Kia do Brasil e a concessionária Carelli lançaram seis modelos durante a etapa final da Iguassu Golf Tour 2018, realizada no Wish Gof Resort, em Foz do Iguaçu, no último sábado (8).

Além de conhecer os modelos da marca sul-coreana: Stinger GT, Grand Carnival, Cerato, Soul, Sportage e Sorento, os jogadores de golfe, empresários e representantes do setor turístico puderam testar o superesportivo Stinger GT e a van Grand Carnival. A reportagem da Sobre Rodas participou do evento e testou os modelos.

A participação da Carelli no evento surgiu após um convite feito pelo Guilherme Paulus, presidente da GJP, diretamente ao presidente da Kia, José Luiz Gandini. “Associar nosso portfólio ao golfe foi sem dúvida uma decisão acertada”, disse Marcos Roberto Teixeira, proprietário da Carelli em Foz do Iguaçu e Cascavel.

Marcos lembrou que a Kia é uma marca incentivadora do esporte. Ela é patrocinadora da Fifa e de outras modalidades ao redor do mundo, como o Aberto de Tênis da Austrália e Liga Americana de Futebol. “A marca tem esse DNA esportivo”.

Stinger

Stinger traz sob seu capô o motor V6, Lambda II, de 3.3 litros, GDI biturbo, à gasolina, que entrega até 370 cavalos de potência a 6.000 rpm e oferece torque de 52 kgm a 1.300-4.500 rpm. O sedã vai de 0 a 100 km/h em 4,9 segundos e atinge velocidade máxima de 270 km/h.

O carro disponível para o teste drive era o número 15 de 20, da edição especial chamada ´Lauch Edition by Fittipaldi´.

Segundo o gerente das concessionárias Tarcisio Scomparim, o Stinger GT veio para reforçar ainda mais o posicionamento de mercado da marca que, nos últimos doze anos, com o designer automotivo Peter Schreyer, já está na categoria dos veículos Premium.

Grand Carnival é a única van de oito lugares disponível para a venda no Brasil. Ela é ideal para quem precisa de espaço e conforto para a família.

Iguassu Golf

O Iguassu Golf Tour 2018 promoveu 12 torneios ao longo do ano. Foram mais de 700 jogadores de golfe de várias partes do Brasil e também do Paraguai e da Argentina.

 

Abilene Rodrigues

Deixe uma resposta