Kia é uma das marcas mais valorizadas do mundo

 

“Os esforços contínuos da Kia para evoluir e se redefinir são fundamentais para o sólido crescimento do seu valor de marca”, comenta Mike Rocha, Diretor Global de Brand Valuation da Interbrand. “O lançamento do novo sedan esportivo Stinger e a abertura do ‘Beat 360’, um novo centro de experiência sensorial da marca, em Seul, mostram expectativas de um futuro brilhante para a montadora”

Pelo segundo ano consecutivo, a Kia é nomeada a 69ª marca mais valiosa do mundo no relatório, sendo que esta mais recente avaliação representa um aumento de 645% no valor da marca Kia desde 2007. Agora, no posto de 11ª marca automotiva mais valiosa, a Kia está classificada à frente de dezenas de conhecidas e tradicionais marcas de consumo, bem como de uma série de fabricantes de veículos de volume, premium e de luxo.

“Este crescimento do valor da marca Kia é um claro reflexo da contínua dedicação aos nossos clientes”, disse Charles Suh, vice-presidente sênior da Divisão de Marketing da Kia Motors Corporation. “Este resultado nos enche de motivação para continuar nossa missão de nos tornarmos a marca automotiva mais desejada aos olhos dos consumidores”.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp