Lançamentos

Mal lançou o Polo, VW já apresenta o Virtus, primeiro carro com inteligência artificial   

 

O modelo será o primeiro automóvel do Brasil a trazer recursos inéditos de conectividade e digitalização. A partir de janeiro, o sedã feito em São Bernardo do Campo (SP) vai oferecer o “manual cognitivo” – que usa IBM Watson para responder aos motoristas questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro. Essa solução permite uma nova forma de interagir com o veículo e oferece uma nova experiência tecnológica.

Eventuais questões sobre o carro poderão ser respondidas por esse assistente inteligente, de forma simples e rápida. O aplicativo Meu Volkswagen conta com tecnologia do Watson para responder as questões em português e espanhol. Por exemplo, como utilizar o sistema de infotainment Discover Media de 8” e fazer o espelhamento de seu smartphone, ou como instalar corretamente a cadeirinha para transporte de crianças, entre outras informações.

A implementação dessa nova tecnologia complementará a forma com que os proprietários podem obter informações sobre seus carros. Todo o conteúdo impresso continua a ser oferecido.

O aplicativo permitirá aos usuários interagir e obter informações sobre a literatura de bordo do carro utilizando linguagem natural.

 

1 comentário

  • 866423 406328That being said by use it all, planet is really restored slightly much more. This situation in addition will this certain Skin tightening and starting to be moved and into the mood of these producing activities. every day deal livingsocial discount baltimore washington 874300

Deixe uma resposta