Esporte

Marcio Bortolini conquista a terceira vitória no SuperBike Brasil

 

“Estou muito feliz com o resultado. Foi um fim de semana perfeito. Mesmo com queda nos treinos livres, evoluímos bastante nesses dias e sempre andamos rápido. Depois de liderar todos os treinos e fazer a pole nos classificatórios, consegui a vitória na prova e fiz a volta mais rápida da minha categoria”, contou Bortolini.

Segundo o piloto, na largada, teve um ótimo tempo de reação, mas, por conta do toque de dois pilotos foi obrigado a desacelerar para evitar um acidente e acabou fazendo uma corrida de recuperação. “Foram muitas trocas de posição e disputas limpas. Acabei conquistando vitória. Estou muito feliz com a minha evolução em relação às etapas anteriores, inclusive, hoje estou acompanhando os pilotos mais rápidos da geral”, disse. E completou: Só tenho a agradecer aos meus patrocinadores, à equipe e todos que tem torcido por mim e enviado mensagens nas redes sociais me incentivando. Espero poder levar mais uma vitória para Foz do Iguaçu (PR) na próxima etapa”.

Bortolini corre pela Granado Sport Team que conta com o patrocínio de Mobil, Honda, Itaipu Binacional, Vilight, Oakley, Pirelli, Shark, Alpinestars, Fourtrade, Frota Assessoria, GoPro e Durag, com o apoio de GJG Comunicação Visual, Performance Motoparts, Edge Life Sports, AP Racing Pastilhas de Freio e Moto Matsuo.

Próxima corrida

A próxima etapa do SuperBike Brasil será realizada entre os dias dez e 13 de Novembro no Autódromo de Goiânia, Goiás.

 SuperBike Brasil

O SuperBike Brasil é o campeonato de motovelocidade mais disputado das Américas e está entre os cinco maiores do mundo. 

Com informações da Assessoria

Deixe uma resposta