Turismo

Marco das 3 Fronteiras abrirá durante todo o feriadão de Finados

Foto: Nilton Rolin

O local mais charmoso de Foz do Iguaçu ampliou o atendimento para receber uma grande quantidade de turistas e moradores durante todo o feriadão de finados. O atrativo abrirá de sábado a terça-feira (30 de outubro a 2 de novembro), das 15h às 21h, com atendimento reforçado e cuidados redobrados aos visitantes.

Os ingressos para visitar o Marco das 3 Fronteiras são limitados e vendidos preferencialmente on-line, no site oficial do atrativo turístico: www.marcodastresfronteiras.com.br. Os visitantes que não conseguirem fazer a compra on-line poderão adquirir o bilhete presencialmente, mediante disponibilidade na hora da visita.

Dias recomendados – Para uma visita mais calma e para aproveitar melhor as atrações do Marco, segunda e terça-feira do feriadão prolongado são os dias mais recomendados a quem ainda está decidindo a data do passeio.

Show das Três Fronteiras – As apresentações culturais do Marco, que emocionam visitantes de todos os cantos do mundo, serão realizadas normalmente, todos os dias do feriado, logo após o pôr do sol latino das Três Fronteiras, a partir das 18h15.

Viagem pela gastronomia de três países – O Marco das 3 Fronteiras também está preparado para proporcionar verdadeiras experiências gastronômicas. O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no interior do atrativo, atenderá diariamente, das 16h às 22h, com música ao vivo e um cardápio especial dos três países: Brasil, Argentina e Paraguai.

A charmosa Praça Gastronômica das 3 Fronteiras é mais uma atração imperdível no Marco, com opções que valorizam a culinária das Três Fronteiras, como: chipa paraguaia, empanada argentina e choripán, entre outras delicias.