Turismo

Marco das 3 Fronteiras reforça as atrações culturais para o carnaval

No O Marco das 3 Fronteiras abrirá durante todo o feriadão de carnaval, das 14h às 22h. As tradicionais apresentações culturais de danças, que homenageiam a história e a cultura da Tríplice Fronteira, começarão a partir das 19h30.

A encenação do minueto abrirá as noites de intervenções artísticas no Marco, seguida pelo tradicional Show das Três Fronteiras, com homenagens aos três países da região. Na sequência, para deixar todos no clima da folia, uma apresentação especial de carnaval.

Os visitantes com crianças terão a oportunidade de usufruir o parquinho infantil. O espaço, com uma grande variedade de brinquedos, proporciona muita interação entre as crianças e a troca de informações de maneira lúdica sobre o encontro geográfico dos três países.

Experiência gastronômica

O Restaurante Cabeza de Vaca, localizado no Marco das 3 Fronteiras, oferece uma viagem gastronômica para o visitante por meio do paladar. O local conta com comidas típicas do Brasil, Argentina e Paraguai, além de garantir uma vista privilegiada do encontro entre os rios Iguaçu e Paraná.

 

*Serviço*
*Atendimento no Marco das 3 Fronteiras – Carnaval*
De 22 de fevereiro (sábado) a 25 de fevereiro (terça-feira): das 14h às 22h
Apresentações de dança: a partir das 19h30
Restaurante Cabeza de Vaca: das 16h às 23h

 

Deixe uma resposta