Variedades

Março Mês da Mulher: Dona Chica precisa de ajuda para presentear 400 crianças na Páscoa 

 

Para esta Páscoa, no dia 1º de abril, dona Chica pretende entregar 400 kits de doces contendo balas, chocolates, pirulitos e pipocas. A doação das cestinhas ocorre sempre na casa de Dona Chica, na Vila das Batalhas, onde ela prepara uma grande festa para todas as famílias, com direito a cachorro quente, bolo, salgadinhos e refrigerantes.

As doações podem ser entregues na casa dela, na Rua Heleno de Freitas, nº 2470 , na Vila das Batalhas, no Morumbi 3 . Os interessados também podem ligar no 99825-9685 para que Dona Chica passe recolhendo os doces. 

Dificuldades

A moradora ajuda às crianças carentes pelo menos três vezes por ano: no Natal, no Dia das Crianças e na Páscoa. Por conta das inúmeras dificuldades – a principal delas é a falta de um veículo para buscar as doações – ela deve cancelar uma das festas. “Talvez eu faça somente a Páscoa e o Dia das Crianças, já que no Natal muita gente se mobiliza e ajuda as crianças. Eu tenho sofrido muito porque nem sempre consigo entregar os presentes para todos”, lamentou. 

Serviço: Ajude dona Chica!

Ligue para: 99825-9685 e fale com ela!

Dona Chica também trabalha no CRAS do Morumbi, das 8h às 14 horas e tem disponibilidade para gravar entrevistas no local

Deixe uma resposta