Lançamentos

Mercedes-Benz E 300 Coupé chega ao Brasil como sinônimo de design e inteligência

A linha Mercedes-Benz Classe E, que introduziu no portfólio da marca tecnologias de condução semiautônoma com o sedã mais inteligente do mundo, agora conta com mais um integrante: o E 300 Coupé, que chega aos concessionários do País ainda no mês de outubro. O modelo possui integração total para smartphones e sistemas de assistência de condução que funcionam como uma extensão dos reflexos do condutor, oferecendo uma experiência de direção inteligente. O potente motor e garante uma dirigibilidade ágil e esportiva.

Com as mesmas tecnologias já presentes no sedã, o E 300 Coupé marca o próximo passo na evolução da linguagem de design da Mercedes-Benz. O automóvel apresenta superfícies acentuadas, linhas reduzidas e formas suaves, que agregam beleza e elegância ao mesmo tempo que destacam sua personalidade esportiva e sofisticada.

 As típicas proporções dos coupés da Mercedes-Benz são evidenciadas pela dianteira diferenciada, com uma grade esportiva rebaixada e, pela estrela central, o longo capô com domos salientes, uma área envidraçada recuada e uma traseira expressiva. O visual dinâmico é enfatizado por quatro janelas laterais sem molduras totalmente retráteis e pela ausência de uma coluna B visível. Com essas formas, o design do E 300 Coupé passa uma impressão simultânea de luxo e estilo.

Ele é equipado com motor de 245 cv e câmbio automático de nove marchas;  tem design combina esportividade e elegância, com combinação de cores que remetem ao visual de um iate; possui todos os sistemas de inteligência derivados do sedã e os passageiros tem mais espaço interno.

 

 

 

Deixe uma resposta