Lançamentos

Mercedes-Benz Night 2020 tem edição livre de emissões e promete agitar a noite paulistana

Referência em design, conforto, tecnologia e segurança, a Mercedes-Benz segue, há mais de 130 anos, inovando no segmento automotivo. A marca inaugura a sua temporada de eventos 2020 com a já tradicional festa no calendário de grandes eventos da capital paulista, Mercedes-Benz Night, parte de uma série de ações de relacionamento que a marca promove ao longo do ano com o objetivo de se aproximar de seus clientes e fãs.

O evento acontece no dia 11 de fevereiro e apresenta um formato inédito em todas as edições. Em 2020, com foco na sustentabilidade e preocupação com o meio ambiente, a festa será livre de emissões de gás carbônico com a finalidade de diminuir o impacto gerado por um evento deste porte. Para isso, a Mercedes-Benz firmou parceria com a Zero Carbon, que irá calcular a emissão de carbono gerado na produção e durante o evento e, a partir deste cálculo, transformará este volume em títulos de carbonos, que são administrados pela ONU, e revertidos em sementes de árvores plantadas ao redor do mundo. Com esta iniciativa, a Mercedes-Benz tem o objetivo de neutralizar o impacto gerado no meio ambiente.

Neste ano, inspirado no Salão Internacional de Frankfurt, e com o foco na sustentabilidade, o evento terá uma atmosfera totalmente tecnológica e interativa baseada no conceito Pioneering the Future, que reforça o pioneirismo da marca no desenvolvimento de tecnologias, em inovação e evolução constante.

A festa traz em seu nome a nova marca registrada EQ Electric Intelligence, que retrata o foco em eletrificação que a marca vem investindo globalmente.

Deixe uma resposta