Mitsubishi alcança índice inédito de satisfação em site de atendimento ao cliente

A Mitsubishi Motors alcançou uma marca positiva e inédita no site Reclame Aqui, o principal canal da internet sobre atendimento ao cliente. A montadora conquistou o RA1000, selo de máxima qualidade, em todas as categorias: últimos seis meses, últimos 12 meses, 2017, 2016 e Geral. É a primeira vez que uma fabricante de veículos recebe uma classificação positiva tão alta.

“Esse resultado é a consequência de um trabalho muito grande que fazemos, em conjunto com a nossa rede de concessionárias, para que nossos clientes tenham o melhor atendimento possível”, explica Julio Fiorin, diretor de pós-venda da Mitsubishi Motors do Brasil.

A Mitsubishi Motors já havia alcançado uma marca importante na área de atendimento ao cliente em 2016, quando se tornou a primeira montadora a receber o selo RA1000. “Temos como objetivo solucionar quaisquer problemas dos consumidores, bem como atendê-los pronta e rapidamente para sanar dúvidas”, afirma Fiorin.

O Reclame Aqui é, hoje, uma das mais importantes ferramentas para medir o relacionamento entre as empresas e os clientes e avaliar a satisfação com o atendimento de marcas de todas as categorias. O site tem mais de 15 milhões de pessoas cadastradas e cerca de 42 milhões visualizações por mês.

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