Turismo

Momentos Felizes: morador de Foz entra de graça no Dreams Motor Show

Até dia 30 de abril, os moradores de Foz do Iguaçu podem entrar de graça no Dreams Motor Show, o museu de motocicletas com restaurante que faz parte do Complexo Dreams Park Show.

Além de visitar o museu com entrada gratuita, durante o período, os iguaçuenses vão pagar apenas R$ 10 no ingresso para visitar o Dreamland Museu de Cera, Maravilhas do Mundo ou o Vale dos Dinossauros.

Já para conhecer o Dreams Ice Bar, o maior bar de gelo do Brasil, o morador de Foz pagará uma tarifa de R$ 20.
O objetivo da campanha é proporcionar momentos de felicidade aos iguaçuenses que estão há mais de um ano sem poder viajar e vivendo com tantas notícias negativas.

“Muitos de nós estamos sem condições de viajar e outros com medo de sair de Foz. Nossa proposta é oferecer um pouco de alegria, distração e lazer aqui mesmo na nossa cidade”, explicou Paula Haito, gerente Comercial do Dreams Park Show.

Ela ressaltou que o complexo segue todos os protocolos de segurança, como exigência de uso de máscaras, disponibilização de álcool em gel, distanciamento social e está trabalhando com apenas 30% da capacidade.
Para receber o benefício, o morador precisa apresentar um comprovante de residência nominal e um documento com foto.

Os ingressos podem ser adquiridos diretamente na bilheteria do complexo ou pela loja virtual, no link bit.ly/promomorador.

Bem Acompanhado
Vale lembrar que ainda está em vigor a promoção Bem Acompanhado. Qualquer turista que estiver junto com um morador de Foz pagante, ganha 50% de desconto no ingresso.

O Dreams Motor Show
É um museu de motocicletas com restaurante. Logo na entrada, o visitante já sente um mix de sensações. A decoração lembra um pub da Rota 66, nos Estados Unidos.
As mesas e sofás do restaurante dividem espaço com mais de 30 motos clássicas e customizadas das marcas americanas Harley-Davidson e Indian.
Assim como a decoração, o cardápio é todo inspirado na culinária americana. E, para acompanhar, rock como música de fundo. Durante o almoço, tem música ao vivo.

Horário
Os atrativos do Dreams Park Show estão abertos de quarta-feira à segunda-feira das 9h às 18h, e a bilheteria fecha às 17h. No sábado e domingo, devido ao toque de recolher, os atrativos fecham às 17h e a bilheteria às 16h.

Para mais informações, entre em contato pelo WhatsApp (45) 3527-8100 ou pelo telefone 0800 200 2019, ou acesse o site ww.dreamsparkshow.com.br. O Dreams Park Show fica na Av. das Cataratas, nº 8.100.