Turismo

Moradores de Foz aproveitam promoção para conhecer o Dreamland Foz

Andreia e Mateus Aguilera levaram a família toda para o Dreamland. “Sempre tivemos vontade de conhecer o Museu e o Vale dos Dinossauros, mas não tínhamos como pagar o ingresso cheio. Hoje tivemos uma tarde de turista na nossa própria cidade. Queremos voltar”, disse Andreia. Os filhos Cristian Rafael de 4 anos e Eloah de 3, como a maioria das crianças, adoraram sentar no sofá e assistir televisão junto com o Homer, do seriado The Simpson.

Daniele Michels foi acompanhada dos filhos Luiz Eduardo de 13 anos e Maria Eduarda de 2. “Viemos para conhecer o Museu e não resistimos. Incluímos o Vale dos Dinossauros também na nossa programação. Foi um dia de alegria. Na próxima vez quero trazer minha mãe e tias”, contou Daniele.

Eduardo, adorou a ideia de ficar bem pertinho da réplica do seu ídolo, o jogador de futebol Messi. “Enquanto não dá para conhecer Messi pessoalmente, tiro foto ao lado da réplica. É muito parecido. Foi bem emocionante”, disse o jovem.

“No início ficamos um pouco apreensivos por lançar a promoção numa segunda-feira, onde a maioria das pessoas está trabalhando, mas apesar de ser um dia de semana e da chuva, o resultado foi melhor que o esperado”, explicou Paula Haito, gerente do Dreamland Foz.

Segundo Paula, para atender a todos os iguaçuenses e que a brincadeira “É de Foz, mas nunca visitou o Museu de Cera”, deixe de fazer sentido, o Dreamland lançará uma promoção especial durante a Semana Santa. “Queremos que todos os iguaçuenses conheçam o nosso atrativo”, afirmou.

Quem tem desconto

Para receber o benefício, o turista deve apresentar um comprovante de residência e um documento pessoal com foto.  Além dos iguaçuenses tem direito ao desconto especial, moradores de Ciudad del Este, no Paraguai; Puerto Iguazú, na Argentina, além dos municípios lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu. 

Dreamland Foz

O Dreamland Foz conta com cinco atrações incríveis. No Vale dos Dinossauros, os visitantes podem percorrer uma trilha ao ar livre em meio a 20 dinossauros animatrônicos com movimentos e sons, relembrando o período pré-histórico. O maior deles é um T-Rex com cerca de 12 metros de altura.

O Museu de Cera conta 90 personalidades do cinema, da televisão, do esporte, da política e da história do Brasil e do mundo, divididos em 16 cenários com as estátuas de cera. Todas em tamanho real.

No Maravilhas do Mundo, é possível conhecer os principais monumentos do mundo em miniatura. Entre eles o Coliseu, na Itália e Arco do Triunfo e Torre Eiffel, na França.

Já no Dreams Ice Bar, o visitante pode vivenciar uma aventura gelada a uma temperatura de até -11ºC e, ainda, provar drinks artesanais, produzidos por agricultores locais. No bar, tudo é feito de gelo, inclusive os bancos.

No Super Carros, o visitante pode pilotar ou ir de carona em três modelos de esportivos: Ferrari 360 Modena, Chevrolet Camaro SS e Ford Mustang GT Premium. O ingresso custa a partir de R$ 90.

O endereço é Av. das Cataratas, 8.100, Foz do Iguaçu. Mais informações pelo telefone: (45) 3527-8100. Ou acesse nossa página no facebook: https://www.facebook.com/DreamlandFoz

Deixe uma resposta