Variedades

Mutirão de ultrassonografia atenderá gestantes em Foz

O Município de Foz do Iguaçu vai ampliar os atendimentos realizados às gestantes que precisam fazer exames de ultrassonografia. A partir desta terça-feira (30) uma empresa credenciada à Prefeitura começa a atender às gestantes que estão na fila do SUS, com a realização de 25 exames semanais, mas a Prefeitura prevê um mutirão para este final de semana, podendo atender um número maior de mulheres grávidas. A Secretaria Municipal de Saúde está agendando os exames para poder zerar a lista de espera por este atendimento.

Credenciamento

A Secretaria Municipal de Saúde pretende realizar um grande mutirão de ultrassonografias previsto para acontecer já neste final de semana. Um edital de credenciamento para novas empresas e novos profissionais interessados em prestar os exames está aberto desde quinta-feira (25).  Os interessados devem buscar o edital de chamamento público nº 006/2017 que apresenta a relação das exigências para a prestação dos exames. 

Edital

 O aviso de licitação do chamamento público nº 006/2017 foi publicado no Diário Oficial do Município com data de 25 de maio de 2017. O edital abre contratação de pessoa jurídica para prestação de serviços de ultrassonografia aos usuários do Sistema Único de Saúde no município de Foz. Pelo edital, estão abertos os chamamentos para a realização de 1.400 exames de ultrassonografia obstétrica, mais 250 exames de ultrassonografia obstétrica com Doppler colorido e pulsado e 100 exames de ultrassonografia obstétrica morfológica. 

O edital e seus anexos poderão ser obtidos no endereço eletrônico www.pmfi.pr.gov.br, acessando o link, Prefeitura 24 horas, licitações, prefeitura municipal, licitações 2017, chamamento público. Outras informações pelo telefone (45) 2105-1385. O local para a entrega dos documentos de habilitação e realização das sessões públicas fica na Diretoria de Compras de Suprimentos, na Praça Getúlio Vargas, nº 280, centro. 

Deixe uma resposta