Turismo

Natal de Foz será aberto na próxima semana com espetáculos e luzes

O Gramadão de Itaipu, na Vila A, um dos locais mais frequentados de Foz do Iguaçu e que, em breve, se tornará um grande parque de lazer, fará parte do Natal de Foz com programação e decoração próprias e também integradas às festividades natalinas do calendário do município.

A abertura do Natal no Gramadão será no início da semana que vem – a data está sendo definida –, com o acendimento da iluminação de árvores temáticas. A decoração permanece até o dia 6 de janeiro. A entrada é gratuita e todos estão convidados.

Outro destaque será o espetáculo “O Natal está no ar”, da companhia Felchak Produções, de Guarapuava, marcado para o dia 14, às 20h. O show de magia e encantamento conta, de forma lúdica, a história de uma avó e seu neto em uma viagem pelas estrelas. O enredo será apresentado por atores e bailarinos com o uso de malabares e coreografias aéreas. Ao final, haverá queima de fogos.

Itaipu é uma das principais patrocinadoras do Natal de Foz, que concentrará boa parte da decoração e programação na Praça da Paz.

 

Deixe uma resposta