Esporte

Nissan Frontier faz sua estreia no apoio da Copa Truck 2022

Utilizada no apoio da Copa Truck desde 2021, a picape Nissan Frontier estreia renovada na prova de Goiânia, marcada para o próximo domingo. Toda a tecnologia e o novo design da versão lançacada recentemente estarão à disposição da logística – para apoio e resgates – das próximas etapas do tradicional campeonato de corrida de caminhões do calendário brasileiro de automobilismo.

Além da logística de apoio na Copa Truck, a Nissan também disponibiliza sua linha completa de veículos para clientes convidados testarem os produtos na pista de 3.835 metros do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO). Essa atividade é feita em todas as etapas, sempre dias antes das provas.

A Copa Truck tem as provas transmitidas em TV aberta, em parceria com a Band, que exibirá todas as corridas da temporada, assim como na TV por assinatura, pelo canal SporTV. O campeonato tem alcance mundial graças à transmissão de classificação e corridas ao vivo por meio do canal oficial da categoria no YouTube.

Nova Nissan Frontier

A Nova Nissan Frontier tem design diferenciado, equipamentos de segurança e conforto inovadores no segmento e três novas versões. O veículo foi desenvolvido baseado em três pilares: design, tecnologia e robustez. Entre os muitos destaques está a diferenciada versão PRO-4X, projetada para superar os desafios mais radicais. Com muitas novidades, a linha do utilitário conta com seis versões que oferecem opções voltadas para um grupo ainda maior de consumidores: dos que buscam aventura, passando pelos que privilegiam o conforto e, claro, os que querem um veículo focado no trabalho. Os preços começam em R$ 230.190.

Confira abaixo o calendário das provas:

Etapa 4: 05/06 – Goiânia (GO)
Etapa 5: 10/07 – Londrina (PR)
Etapa 6: 21/08 – Interlagos (SP)*
Etapa 7: 17/09 – Tarumã (RS)
Etapa 8: 18/09 – Tarumã (RS)
Etapa 9: 06/11 – Brasília (DF)