Nissan lança March inspirado nos jogos olímpicos

Faltando pouco mais de quatro meses para o início dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Nissan lança uma série especial com edição limitada de 1.000 unidades do compacto March, produzido no Complexo Industrial de Resende (RJ), alusiva ao seu patrocínio do maior evento esportivo do mundo. O Nissan March Rio 2016™ chega às concessionárias da marca de todo o Brasil este mês, com itens diferenciados que ressaltam a sua esportividade e exclusividade. Disponível com motor 1.6 16V, de 111 cavalos de potência, o modelo tem preço sugerido de R$ 53.990.

O Nissan March Rio 2016 tem como base a versão topo de linha SL, opção já equipada com Pack “Multi”, que traz de fábrica o novo sistema multimídia Nissan Multi-App. O modelo foi desenvolvido a partir do ensaio de estilo da Nissan mostrado no Salão do Automóvel de São Paulo em 2014, batizado de “March Rio 2016 Edition™”. Para deixá-lo ainda mais especial, há uma marcação na grade dianteira com a numeração de cada unidade, que vai de 0001 a 1000. Item que oferece diferenciação e exclusividade, tornando cada carro único.

“O Nissan March Rio 2016™ tem vários itens na cor ‘hot Orange’, tonalidade que representa a diversão, o calor, a energia e o atrevimento que veremos nos atletas durante os Jogos. Assim, também trazemos cores mais vibrantes para o mercado nacional, que tem um mar de tons preto e prata nos carros que circulam nas ruas brasileiras”, afirma Robert Bauer, designer-chefe do Nissan Design America Rio (NDA-R) – o estúdio-satélite de design da empresa no Rio de Janeiro –, responsável pela criação do visual diferenciado da edição limitada do Nissan March. “Inspirado na força, agilidade e velocidade dos atletas, a novidade traz espóilers frontal e traseiro e saias laterais para destacar a atitude, postura e uma nova imagem global mais ousada da Nissan”, completa.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp