Lançamentos

Nissan Note é o modelo mais vendido no Japão

Nissan Note é o modelo mais vendido do Japão em 2018

O Nissan Note foi o modelo mais vendido do mercado japonês em 2018 por conta da inovadora tecnologia e-POWER, que conquistou os consumidores locais e ajudou a também à minivan Serena a ser a mais vendida do país em seu segmento.

A Nissan vendeu 136.324 unidades do Note até 31 de dezembro de 2018, resultado que garantiu ao modelo o topo do ranking de emplacamentos de veículos. Minivans e veículos importados não fazem parte desse ranking. A popularidade da tecnologia e-POWER colaborou para o Note se tornar o primeiro modelo da Nissan a ser o mais vendido no mercado interno japonês durante um ano inteiro. Cerca de 70% das vendas do Nissan Note foram com o sistema e-POWER.

A Nissan já vendeu mais de 200 mil unidades do Nissan Note e-POWER desde a introdução da tecnologia, em novembro de 2016. O sistema possui um sistema de transmissão elétrica com uma bateria que é carregada por um motor a gasolina. Como as rodas são acionadas apenas por um motor elétrico, os modelos e-POWER oferecem a mesma aceleração suave e instantânea e desempenho ágil de um veículo elétrico puro. O motor a gasolina, usado apenas para carregar a bateria, funciona a uma velocidade ideal em todos os momentos para a máxima eficiência de combustível.

O sistema e-POWER está disponível no Serena desde março de 2018. A Nissan vendeu 99.865 Serenas em 2018, tornando-se a minivan mais vendida do Japão.

Deixe uma resposta