Nissan transforma clientes em influenciadores

Nissan está dando voz a quem mais entende dos seus carros: os próprios donos. A marca japonesa lançou a plataforma #MeuNissan, na qual convida proprietários de seus veículos a se tornarem influenciadores compartilhando suas experiências. A cada semana, novos conteúdos serão postados mostrando que quem dirige os carros da Nissan tem muito a contar, de forma espontânea.

O conteúdo é criado pelos donos, que escolhem o assunto que será abordado. O tema sempre destacará algum detalhe dos veículos, como conforto, economia, espaço interno, pós-vendas, entre outros, do ponto de vista de quem usa o carro na prática. Eles descreverão pontos dos veículos que passam despercebido pela maioria e até darão dicas sobre a documentação para a compra de um Kicks PcD.

Em um dos vídeos, a cliente Amanda Clemens explica que a câmera 360º foi o ponto-chave para a decisão de comprar o Nissan Kicks. Ela também conta como o SUV é o ideal para transportar seus três cachorros.

Já o baterista Paulo Rodrigues, do grupo de rock Tijuana, descreve como o espaço interno do seu Kicks faz diferença no transporte dos instrumentos. E até da banda toda. As histórias variam de mães que adoram a praticidade do Kicks, a produtores rurais que confiam na robustez da Frontier para encarar o campo.

Os relatos estarão disponíveis no canal oficial da Nissan do Brasil no YouTube e também em suas plataformas de mídias sociais.

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest