Variedades

Nova diretoria da ACIFI toma posse no dia 24 de maio

Foto: Kiko Sierich

A Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu realiza a solenidade de posse da Diretoria, Conselho Superior Deliberativo e Conselho Fiscal – Gestão 2016-2018 na terça-feira, 24 de maio. O evento marca a posse do presidente Leandro Teixeira Costa, que assume no lugar de João Batista de Oliveira.

O evento deve reunir cerca de 500 convidados, entre associados, autoridades do município, lideranças regionais e locais.  

Será uma confraternização entre os associados e a comunidade iguaçuense para celebrar o fortalecimento do associativismo. A cerimônia começará às 19h30, no Wish Resort Golf Convention, localizado na Avenida das Cataratas, 6.845. Após a solenidade será servido um coquetel aos convidados.  

A solenidade de posse da Gestão “Expandindo o Associativismo de Resultados” tem apoio da Itamed, Sicoob, Ideal Móveis & Design, Auto Peças Carlão e Conselho da Mulher Empresária Executiva.

Gestão

A nova diretoria é formada por Leandro Teixeira Costa (presidente), Paulo Pulcinelli Filho (primeiro vice-presidente), Elizangela de Paula Kuhn (segundo vice-presidente), Luiz Antônio de Lima (diretor financeiro), Rogério Soares Bohm (diretor administrativo), James Bortolini (diretor de Prestação de Serviços) e Neve Góis (diretora de Comunicação e Marketing).

A nova gestão tem ainda Rudney Lopes Vargas (diretor de Associativismo), Renan Breda (diretor de Desenvolvimento Econômico e Social), Mario Alberto Chaise de Camargo (diretor de Comércio Exterior), José Elias Castro Gomes (diretor de Comércio e Serviços) e Edmilson Souza dos Santos (diretor de Indústria, Infraestrutura e Logística).

Integram o Conselho Superior Deliberativo: Altino Voltolini, Anna Sophie Helene Croukamp, Carlos Antonio da Silva, Celia Neto Pereira da Rosa, Danilo Vendruscolo, Fábio Hauagge do Prado, Faisal Mahmoud Ismail, Joel de Lima, Kamal Osman, Laudelino Pacagnan e Paulo Quintella.

Já o Conselho Fiscal passa a ser formado por Elias João Dandolini, André Baraldi, Elizabeth Arrais Soares, Pedro Tenerello, Manuele Fritzen e Djalma Fonseca.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta