Novo BMW 530e M Sport chega ao Brasil com abertura da porta pelo celular

A BMW anuncia o lançamento do novo BMW 530e M Sport, a versão plug-in híbrida do sedã executivo esportivo de maior sucesso no mundo. Fabricado em Dingolfing, Alemanha, o novo Série 5 PHEV da BMW chega às concessionárias a partir da segunda quinzena de novembro com preço R$ 384.950.

O sedã, que é símbolo da mobilidade eletrificada dentro da gama Série 5, opera com um motor elétrico e outro a combustão que juntos entregam 292 cv de potência, além de contar com função Xtraboost que entrega 40 cavalos adicionais à potência combinada, mantendo essa potência máxima por dez segundos.

Outra novidade embarcada neste lançamento é a tecnologia Digital Key, que transforma o iPhone do usuário em uma chave digital para o automóvel.

O novo BMW 530e M Sport será o primeiro de uma série de veículos da fabricante alemã a contar com este diferencial aqui no Brasil. “O brasileiro ama esportividade e tecnologia e somos a primeira marca a trazer abertura do carro pelo celular para o país além de entregar o verdadeiro prazer de dirigir. Seguiremos com novidades e em breve novas tecnologias chegarão por atualizações remotas e gratuitas”, afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW do Brasil.

Share this post :

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest