O sucesso do Chevrolet Onix no mercado brasileiro pode ser atribuído a uma série de motivos, como o design vencedor, a oferta de itens pioneiros de conectividade total, a confiabilidade mecânica, o alto valor de revenda e o pioneirismo em novas tecnologias de segurança.
Outro fator determinante à recente disparada nas vendas do modelo foi a excelente aceitação das configurações Joy e Activ, que consolidaram o Onix também na liderança entre os modelos de entrada e entre os hatches de estilo aventureiro.
Uma configuração adicional está chegando para completar a família. É o Novo Onix Effect, com acabamento esportivo e alta eficiência energética. Em relação a preço, ficará posicionado entre as versões LT e LTZ.
“O Novo Onix Effect usa peças e detalhes exclusivos tanto na parte interna quanto na parte externa. Isso proporciona uma aparência única e personalizada ao carro”, descreve Hermann Mahnke, diretor de Marketing da Chevrolet.
O modelo de visual esportivo marca a chegada da linha 2018 do Chevrolet Onix, que traz mudanças nos pacotes de equipamentos, visando reforçar a segurança, a conveniência e o conforto dos ocupantes.
Luz de neblina instalada na parte inferior do para-choque traseiro do Novo Onix, alarme e vidros dianteiros elétricos de série no Joy são alguns exemplos.
Há ainda o reposicionamento dos logos de identificação dos produtos e novas opções de cores para a carroceria do carro mais vendido do país.