Lançamentos

Novo Jeep Renegade poderá ser testado no “Sobre Rodas Show”

A nova versão do Jeep Renegade, um dos utilitários esportivos (SUV)  mais vendidos no Brasil,  poderá ser testado no “Sobre Rodas Show”, dia 4 de agosto no Shopping Catuaí-Palladium.

Após mais de 200 mil unidades vendidas, recebeu mais equipamentos. A principal novidade é a chegada das lanternas traseiras de LED, que passam a ser item de série desde a versão Longitude Flex. Elas dão um toque mais moderno ao design mas sem perder as referências à história da Jeep, graças ao formato quadrado – herança aplicada também no Wrangler – e ao “X” estilizado, que remete aos traços dos galões de combustível dos antigos Jeep Willys militares, chamados de “jerry can”. As novas lanternas de LED equipam ainda as versões Limited, Longitude diesel e Trailhawk.

Todas as unidades Longitude (flex e diesel) agora brilham mais com o conjunto ótico dianteiro de LED, formado pelos faróis principais e de neblina. Com fluxo luminoso 50% mais eficiente que as lâmpadas halógenas, esse sistema de iluminação havia entrado na linha 2019 do Jeep Renegade como opcional nas versões Longitude e equipamento de série nas configurações de topo Limited (flex) e Trailhawk (diesel).

A versão Sport tem novo pacote Uconnect, com tela de 7 polegadas, ar-condicionado digital dual zone e sensores traseiros de estacionamento.

Em Foz do Iguaçu, Cascavel e Toledo o Renegade pode ser adquirido na Jeep Chiapetti.

 

 

Deixe uma resposta