Lançamentos

Novo Volkswagen Tiguan chega em abril com opção de 7 lugares

Como parte das comemorações dos 65 anos no Brasil, a Volkswagen mostrou pela primeira vez o Novo Tiguan. O modelo é o primeiro da ofensiva de SUVs que a montadora apresentará ao mercado até 2020. Produzido no México, o Novo Tiguan terá opção de cinco ou sete lugares e será equipado com motores TSI. As vendas começam em abril.

Dos 20 modelos que a Volkswagen planeja lançar até 2020, 13 serão produzidos no Brasil, dois na Argentina e cinco serão importados de outros países. O Novo Tiguan é o primeiro SUV da marca fabricado sobre a Estratégia Modular MQB.

Os motores TSI combinam injeção direta de combustível e sobrealimentação por turbocompressor para entregar alto desempenho, baixo consumo de combustível e prazer ao dirigir.

“O Novo Tiguan é o primeiro SUV dos cinco que lançaremos até 2020 como parte da ofensiva de produtos da Nova Volkswagen. Todos os nossos lançamentos começam a gerar uma nova percepção sobre a Marca Volkswagen. Nossos concessionários, por exemplo, começam a registrar um fluxo muito maior de clientes nas concessionárias, com impacto positivo também na venda de outros modelos Volkswagen”, afirmou Pablo Di Si, Presidente e CEO da Volkswagen Região América do Sul e Brasil.

Deixe uma resposta