Esporte

Os motores dos Opalas da Old Stock Race irão roncar no Velocitta no próximo fim de semana

Paulo Gomes, chefe da Equipe Viemar Automotive / Delphi Technologies, é pura animação para a quinta etapa do campeonato da Old Stock Race, que será disputada no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, no interior paulista, da próxima sexta-feira, 8, a domingo, 10.

Depois de ir ao pódio duas vezes com o piloto Pedro Gomes na quarta etapa, no Autódromo de Interlagos, no fim de agosto, a equipe está bastante motivada.

“Chegamos a um resultado bacana no acerto do carro, apesar de alguns problemas que precisamos superar na última etapa. Resolvemos tudo e vamos para o Velocitta a fim de subir em mais uns pódios”, brinca o bem humorado Paulão Gomes, como é conhecido o tetracampeão de Stock Car.

Dada a impossibilidade de Pedro estar presente, desta vez a Equipe Viemar Automotive / Delphi Technologies será defendida por Felipe Lemonias, piloto que é filho de Georges Lemonias, o Grego, sócio de Paulão, Paulo Solaris e Walter Salomé na OSR, proprietária da Old Stock Race e também da Opala 250, categorias que atualmente andam juntas, com classificações separadas.

A quinta etapa faz parte da programação do Campeonato Paulista de Turismo, que, pela segunda vez na temporada, correrá fora de Interlagos.

Os treinos começarão na sexta-feira, a classificação ocorrerá no sábado, e as duas corridas no domingo. Serão exibidas ao vivo no canal da Old Stock Race no YouTube (www.youtube.com/oldstockraceoficial).

Treinos, classificação e provas poderão ser acompanhados no site da cronometragem Racing Crono (www.racingcrono.com.br). Lives também poderão ser vistas na página da categoria no Facebook (www.facebook.com/oldstockraceoficial).

PROGRAMAÇÃO DA 5ª ETAPA DA OLD STOCK RACE 

Sexta-feira, 8 de outubro
11h00: 1º Treino livre
14h50: 2º Treino Livre

Sábado, 9 de outubro
10h00: Warmup
13h50: Classificação

Domingo, 10 de outubro
10h30: 1ª Prova
16h30: 2ª Prova