Lançamentos

Ostente com o novo Audi TT na garagem

 

A ordem é bombar o torpedinho alemão. No mês passado, a montadora fez festa badalada no Rio de Janeiro e usou até helicóptero no transfer à região de Saquarema para o test-drive de apresentação do novo esportivo TT. 

O modelo herda o visual do superesportivo R8 para desbravar as ruas de todo o Brasil. O novíssimo TT chega nas configurações Attraction (R$ 209.990) e Ambiente (R$ 229.990). Para valorizar sua aparição, a campanha da Audi faz brincadeira de ostentação e usa a expressão bullying para mostrar a roupagem de gala do novo TT – modelo com para-choques mais parrudos, faróis com desenho alongado e grade proeminente na versão Ambiente. 

O motor é o 2.0 TFSI recalibrado com turbo, sistema de injeção direta de gasolina e comando de válvulas variável. Agora, a Audi entrega 230 cv – antes eram 211 – auxiliados pela transmissão S-Tronic, automatizada de dupla embreagem com seis velocidades.

O Audi TT vem com faróis bixenôn de série. O mais caro tem algo a mais para justificar o valor, oferecendo um sistema multimídia com GPS, rodas de 19” (a da versão Attraction é de 18), para-choques e saias laterais maiores e os exclusivos faróis full-LED, dando um ar ainda mais esportivo ao veículo.

O pequeno esportivo da fabricante alemã – que comemora a liderança entre as marcas premium no Brasil – chega com um pacote tecnológico que deixa todo mundo com os olhos arregalados. O novo Audi TT incorporou a tecnologia de faróis e lanternas inteiramente de LED. Sua traseira ficou ainda mais arrojada.

A marca alemã apostou ainda na interação do motorista com o carro e instalou um painel de instrumentos digital e personalizável, dando a opção da escolha das funções e imagens maiores dos sistemas disponíveis no automóvel. 

Além disso, as informações do multimídia MMI são visualizadas facilmente no painel. Tudo (navegação, telefone, rádio e mídia) está à frente do motorista. É possível examinar as listas, condições do veículo e dar um zoom em mapas dos roteiros predefinidos da viagem.

Há ainda novos bancos e um amplo pacote de itens. De série, o novo TT tem ar-condicionado, bancos com ajuste elétrico e combinação de couro e alcântara, controle de cruzeiro, espelho retrovisor com função antiofuscante e pedais em alumínio. 

Traz também sensores de estacionamento, de luz e de chuva, Start-Stop, volante multifuncional com aletas para troca de marchas, airbag lateral dianteiro e de cabeça, assistente de freio de estacionamento e luz alta, limpador de faróis, vidros, espelhos e travas elétricas e som com nove alto-falantes e 155 watts.

 

Deixe uma resposta