Outback Steakhouse doa R$ 20 mil em Charity Cards para o Lar dos Velhinhos em Foz do Iguaçu

Como parte de sua tradicional ação beneficente de inauguração, o Outback Steakhouse doou R$ 20 mil em Charity Cards para o Lar dos Velhinhos, em Foz do Iguaçu. O Outback inaugurou, na segunda-feira (14), sua primeira unidade em Foz, no Shopping Catuaí Palladium. A doação para a instituição social aconteceu durante a Noite VIP – noite de treinamento que antecede a abertura oficial do restaurante – e reforça o compromisso da marca com as comunidades em que atua.

Os Charity Cards são cartões com valor de consumo no restaurante, que podem ser utilizados pelos clientes ao frequentarem a loja. A instituição poderá revendê-los e reverter 100% do valor arrecadado em recursos para seus projetos. A ação tem como objetivo apoiar causas sociais locais, incentivando a solidariedade e a responsabilidade social desde o início das operações na cidade. Aqueles que desejam contribuir com a instituição, podem adquirir os Charity Cards no valor de R$ 100,00, que será como uma doação direta para o Lar dos Velhinhos.

“É uma honra para nós poder contribuir com o trabalho essencial realizado pelo Lar dos Velhinhos. Acreditamos que pequenas atitudes podem gerar grandes impactos, e estamos felizes em fazer parte dessa transformação positiva em Foz do Iguaçu”, afirma Wagner Villaverde, sócio regional do Outback.

O Lar dos Velhinhos é uma das instituições mais respeitadas da cidade, oferecendo acolhimento, assistência e qualidade de vida para idosos em situação de vulnerabilidade. Com a venda dos Charity Cards, a organização poderá reforçar seu atendimento e continuar promovendo dignidade e cuidado a quem mais precisa.

Sobre o Outback Steakhouse
O Outback Steakhouse possui 182 restaurantes no Brasil e está presente em 84 cidades, 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback.

Compartilhe esse post:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest