Esporte

Participantes do Rali da Mitsubishi conhecerão a fábrica

A Nação 4×4 viverá uma experiência ainda mais inesquecível na 6ª etapa do rali de regularidade Mitsubishi Motorsports. O evento levará os inscritos pelos caminhos da região de Catalão (GO), cidade que abriga a fábrica da marca dos três diamantes e, na chegada, haverá um trecho por dentro da planta, para que todos possam conhecer onde nascem os veículos Mitsubishi.

A temporada 2019 é ainda mais especial, já que o evento comemora 25 anos de existência. “Tudo é legal. O passeio, o evento, a prova… A gente vem para se divertir”, conta Osmar Dorigatti, piloto de uma L200 Triton.

Conheça o evento

O rali largará da Represa do Parque do Povo, cartão-postal da cidade goiana. “Será uma prova muito bonita, com trechos de reflorestamento e estradas sinuosas”, adianta Lourival Roldan, diretor de prova. A categoria Turismo Light, destinada aos iniciantes, percorrerá cerca de 140km. Já as categorias Turismo, Graduados e Master farão um percurso de 180km.

“Criamos o Mitsubishi Motorsports há 25 anos para proporcionar uma experiência off-road para os nossos clientes. Além de mostrar o potencial 4×4 dos carros, queremos que todos se divirtam e saibam que seu carro é muito mais que um meio de transporte”, ressalta Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors. “Nosso convite é para que todos curtam o off-road como estilo de vida.”

Inscrições abertas
As inscrições para o rali de regularidade Mitsubishi Motorsports estão abertas e devem ser feitas pelo site: www.mundomit.com.br. Não há taxa: cada carro faz a doação de uma cesta básica e seis produtos de higiene pessoal, que são destinados a instituições assistenciais da região onde a prova é realizada.

Podem participar veículos Mitsubishi com tração 4×4 das linhas Pajero, L200, ASX e Eclipse Cross. Além de piloto e navegador, podem ir também no carro os “zequinhas”, acompanhantes de no mínimo oito anos de idade. As duplas mais regulares perdem menos pontos, e competem pelo pódio – a cada etapa os melhores são premiados. Quem participa de várias etapas concorre aos prêmios da temporada, que são viagens oferecidas pelo Circuito Elegante.

Não é necessário ter experiência nem carros preparados para participar do Mitsubishi Motorsports. O objetivo é manter-se dentro do tempo e da velocidade estipulados pela organização.

Deixe uma resposta