Esporte

Penedo (RJ) recebe o passeio Mitsubishi Experience, que passa a ter roteiros para veículos 4×2

Os passeios da Mitsubishi Motors em várias partes do Brasil agora têm uma grande novidade: todos os SUVs e picapes da marca, sejam com tração 4×2 ou 4×4, poderão participar do Mitsubishi Experience. O distrito de Penedo, no Rio de Janeiro, receberá o próximo evento, nos dias 7 e 8 de setembro.

Conheça mais sobre o passeio: https://youtu.be/eMDe2n2COUM

“Estamos sempre em busca de inovação para oferecer a nossos clientes a melhor experiência. Adequamos o formato do evento para atender também os modelos 4×2, proporcionando aos proprietários desses veículos a possibilidade de desfrutar dos nossos eventos”, destaca Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

Conhecida como a Pequena Finlândia, repleta de lojas charmosas e ótima gastronomia, Penedo pertence ao município de Itatiaia (RJ) e está localizada em meio à Serra da Mantiqueira, rodeada por grandes montanhas e parques ecológicos.

“Uma das atrações do passeio será a visita na Cachoeira da Fumaça, considerada a maior do Estado do Rio de Janeiro, com mais de 200m de queda”, afirma Isac Pinto, coordenador técnico do evento.

Duas categorias: Turismo e 4×4
A partir de agora, o evento passa a contar com duas categorias: Turismo e 4×4. Os roteiros serão diferentes, assim cada um poderá ter um melhor aproveitamento do passeio com opções para todos os tipos de veículos.

A Turismo será destinada aos veículos 4×2 e 4×4, e é indicada para iniciantes no off-road e para quem levará crianças. Os modelos 4×2 podem inscrever-se apenas nesta opção. Em Penedo, o trajeto seguirá por uma trilha de nível leve, com paradas estratégicas para fotos em belos lugares. “O roteiro foi cuidadosamente escolhido para as pessoas se aventurarem com a família, passando por fazendas, ponte com espelho d’água, visita a cachoeira e vilas entre as montanhas da Serra da Mantiqueira”, destaca Isac.

Já para na categoria 4×4, como o nome adianta, é reservada para veículos com tração nas quatro rodas. Esse roteiro é para quem quer apreciar belas paisagens e ter um dia divertido, mas com uma pitada a mais de aventura off-road. “Teremos trechos exclusivos, passando por trilhas mais estreitas, com roteiro mais longo. O percurso promete grandes surpresas, alguns desafios o belíssimo visual de corredeiras”, comenta Isac.

Como participar
Não há idade mínima nem máxima para participar do passeio. No momento da inscrição, é possível escolher entre o sábado ou o domingo, e a categoria. Podem se inscrever os modelos das linhas L200, Pajero, ASX, Outlander e Eclipse Cross. A taxa arrecada é 100% revertida para o Instituto Ingo Hoffmann. As inscrições podem ser feitas no site www.mundomit.com.br.

 

Deixe uma resposta