A Peugeot o Brasil preparou uma série de atrações para promover uma experiência única ao público da 29ª edição do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, que prossegue até dia 20 . O estande da Marca ocupa uma área de 1.675 m2 dentro do São Paulo Expo, novo endereço do evento, além de um espaço de 1.125 m2 para realização de test-drive.

A novíssima geração do SUV 3008 é a grande estrela da Peugeot na mostra, a maior e mais importante da América Latina. O modelo desembarca no país logo após sua estreia mundial no Salão de Paris, e não apenas para brilhar no evento: ele será lançado comercialmente já em 2017, trazendo consigo os mais recentes códigos estéticos da Marca do Leão, além do novo i-Cockpit® Peugeot. Com isso, a Marca demonstra seus esforços em oferecer ao consumidor brasileiro o que há de melhor e mais moderno, em linha com os mercados internacionais, reforçando seu posicionamento de referência entre as marcas generalistas.

E não para por aí, o completo time de atrações estará disposto em diferentes pólos – SUV, Motion & Emotion e Conceitos. Concebido com foco total na experiência dos visitantes, a essência do estande assemelha-se ao princípio da construção dos veículos da marca e carrega exatamente o mesmo DNA. Por isso, o espaço privilegia a experiência do consumidor, de modo a reconstituir as sensações únicas vividas a bordo de um Peugeot